terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


O biquíni certo para cada tipo de corpo .

7
Bem meninas , nós estamos no verão , e muita gente vai a praia . Então resolvi fazer um post sobre biquínis. Eu espero que gostem !

BUSTO GRANDE  

Quem tem a comissão de frente avantajada,precisa prestar atenção no conforto,suporte e cobertura. É bom dar preferencia ás frentes únicas , pois elas proporcionam maior sustentação e segurança . Os tops com alças largas também são bacanas .

  

MAGRAS    

As magrinhas podem usar e abusar dos biquínis tipo amarradinho,cortininha e tangas com laterais finas .



QUADRIL LARGO        

O ideal é o modelo amarradinho largo e os semelhantes, pois permite que a pessoa regule as laterais da maneira desejada , sem apertar o quadril , ou então, uma calcinha com lateral média para larga . É bom evitar cintos apertados e elásticos .



BARRIGUINHA SALIENTE          

Para diminuir a barriga , é preciso iludir os olhos com tecidos ou estilos que desviem a atenção dela . Consegue-se isso com transpassados com listras diagonais ou biquínis com cintura um pouco mais alta , tipo sunquíni.



GORDINHAS        

O sunquíni ou a calcinha com lateral larga é o ideal, pois a cintura mais alta ajuda a disfarçar a barriga . O top sugerido precisa ter alça mais larga , ficando proporcional a parte de baixo . Certifique-se que as nádegas estejam cobertas e que as cavas sejam mais discretas .



Bem , espero que tenham gostado e espero que seja útil ! Queria divulgar agora um blog novo , da minha amiga Karol . Ela fez o blog a dois dias e só tem 3 seguidores , ela já tem seis posts e eu li . São muito boas as postagens dela , ela falou sobre maquiagem para que usa óculos ou aparelho , penteados para quem tem cabelo cacheado e etc nessas postagens . Vou deixar a URL e peço que visitem , www.karolzinha2000.blogspot.com .

Então , vou indo . Beijos minhas lindas s2

7 Cupcakes rebolaram *-*:

Anônimo disse...

Adorei florzinha! Sempre BOM saber essas dicas para não fazer feio hein! Beijinhos de luz.

Unknown disse...

Amei as dicas, super úteis! Posso te esperar lá no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Unknown disse...

Adorei as dicas sobre biquinis!!!
:D

Beijos, Lu.
http://luearu.blogspot.com/

Daniele disse...

amei as dicas ;)
seguindo tb flor
bjs
teenrockers.tk

Unknown disse...

olá baby, onde a senhorita viu meu nblog?
já estou seguindo o seu ok? amei o post , mto bom, a e vou seguir sua amiga, ela segue de volta?
enfim,
beijuuuuu
sa
lamourmonage.blogspotcom

Bianca disse...

oi flor, amei seu blog!!
seguindo viu *-*

e o meu biquini seria para m agras, :/

beijinhos

diariodemoda-bia.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as dicas , vai ter passeio de colegio pra um parque aquatico , e eu que tenho quadril largo , nem sabia dessa dica ótima que meu deu , mto bom msm rs.

Se quiser visitar meu blog, fique à vontade : http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/ bjbj