sexta-feira, 6 de julho de 2012


Carly Rae Jepsen , a diva do momento !

6
               
Olá amores, eu sei que eu sumi de novo ! Mas, agradeço a todo o apoio que vocês me deram e os lindos comentários no último ( e velho ) post . Eu sou moderadora de um blog novo e ele está em destaque aqui no C.D.M , se vocês seguissem lá eu ia ficar muito agradecida  (:  Bem, sem mais rodeios , lá vou eu começar a falar sobre música . A algum tempo atrás os " Tops 10 " da TV e das rádios só tinham músicas e clipes de cantoras como Beyoncé , Rihanna e Shakira . Porém, as estrelas solitárias foram deixadas para trás, e surgiu novamente " A Era das Boybands " . Sim, as boybands estão com tudo ultimamente , bandas como The Wanted , Mindless Behavior , e One Direction ( que eu sou totalmente fã ) estão em alta no mundo das adolescentes . Mas, o surgimento de uma nova diva teen abalou o mundo das bandas com garotos totalmente perfeitos #TodasGritam . Claro, ainda amamos muito as boybands, mas estamos falando da cantora canadense de 26 anos Carly Rae Jepsen ! Carly Rae  é uma cantora e compositora  de Mission, British Columbia . Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3 . Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EPCuriosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canadá e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo". Pelo que podemos ver , a menina fofa com estilo hipster não é fraca e está detonando nas Billboards pelo mundo todo ! No início do ano rolaram uns boatos de que essa diva estava saindo com Justin Bieber , acho que se esqueceram que ele está namorando a Selena , não é mesmo ? Tudo isso foram só rumores criados pela mídia . Mas , comentem o que vocês acham dessa linda e me respondam : Essa estrela está realmente preparada para brilhar ? 


Kisses >< 

6 Cupcakes rebolaram *-*:

Bárbara disse...

Fiz um post sobre ela tambem, adorei as músicas dela, acho que ela tem tudo pra fazer sucesso viu?

beijos
http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oiiii.
amei seu blog!
me ajuda com a minha meta de seguidores? XD
oblogdapp.blogspot.com
mt obg, bjs X3

Point Do Sorteio disse...

Ola mel(Docinho) vi te convidar a participar de muitoooos sorteios la no meu blogq tbm e muitoo fofo como o seu
te seguindo
Bjinhos e aguardo sua visitinhaaa
www.pointdosorteio.com.br

Nayra Beatriz disse...

Ela é muito Linda ! bjs

nayriinhafashiontips-perfil

Unknown disse...

ja comentei? lamourmonage.blogspot.com

Lara Reis disse...

Adoreei o post, e realmente a Carly tá fazendo muitoo sucesso recentemente mesmo, ela canta super bem e as músicas são muito legais!

Descobri seu blog agora e ameei!
Parabéns e sucesso sempre viu?
Já estou seguindo.
Te convido para conhecer o meu blog.
Te espero lá.
Bisous.
pequenomuffin.blogspot.com