domingo, 4 de março de 2012


Como emagrecer rápido ?

8
Emagrecer rapidamente é um desejo presente na lista de todo mundo que não foi agraciado com aquele corpinho perfeito. Dicas e receitas de como emagrecer rápido são criadas todos os dias. Mas será que este ideal moderno é alcançável?
É possível emagrecer rapidamente com saúde e segurança?

Emagrecer Rapidamente - Depende!

O acúmulo de gorduras, e outros fatores que levam ao excesso de peso, é um processo lento. Ninguém engorda de uma hora para outra. O IMC pessoal (ver Cálculo de IMC) vai variando no tempo de forma gradual, sem saltos.
O emagrecimento segue o mesmo processo. Perde-se peso de forma gradual. Portanto, "emagrecer rapidamente" é função dos hábitos alimentares da pessoa, e do nível de atividade física praticado.
Pergunte a qualquer um sobre como emagrecer rápido e, provavelmente, a resposta será outra pergunta: rápido quanto?
Portanto, emagrecer rapidamente é um objetivo relativo. Ele deve ser tomado em função da disposição de mudança de hábitos que se está disposto(a) a assumir.
Note que em "emagrecer rapidamente" subentende-se que se deseja emagrecer com saúde e segurança. Portanto, saiba que não existem soluções mirabolates. Promessas do tipo "como emagrecer em 1 semana", "como emagrecer rapidamente em 3 dias" devem ser encaradas com suspeita pois podem se mostrar um perigo para sua saúde.
Somente um programa de emagrecimento elaborado por especialistas, com prazos realistas e, claro, com força de vontade de sua parte, são caminhos seguros para emagrecer — emagrecer rapidamente no seu ritmo!

Dicas de Como Emagrecer Rápido

Como visto acima, emagrecer rapidamente é um conceito relativo. No entanto, com acompanhamento e dedicação é possível emagrecer em um ritmo ideal para seu corpo e, assim, obter aquele perfil desejado.
Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo(a) a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.
  • Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.
  • Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.
  • Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.
  • Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.
  • Força de vontade — não custa lembrar!

Como Emagrecer Rápido - Conclusão

Esperamos que as dicas acima o auxiliem em sua jornada para perder peso. Como vimos, emagrecer rapidamente depende mais de você mesmo do que de fatores externos e, além disso, não existem soluções mágicas sobre como emagrecer rápido. Os métodos tradicionais para emagrecer, preferencialmente acompanhados por médicos, profissionais de educação física etc. são o melhor caminho para ajudá-lo(a) a emagrecer rapidamente — no tempo exato para seu corpo!

8 Cupcakes rebolaram *-*:

Geh ♥ disse...

não ligo muito para pesso eu só gosto de me sentir bem! mas meu corpo é normal não sou gordinha! haha ! mas adorei o post! :)
http://ghezinhaa.blogspot.com/

Mari Ayumi disse...

Infelizmente eu não posso emagrecer mais! hahaha
E eu seguir essas dicas, é perigoso eu sumir, hehe.

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Mari Ayumi disse...

Olha, nem havia pensado nisso! hahaha
O pavê foi para acabar com a dieta de todas! hahaha.

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Samira disse...

oiee, muito útil msm, ahsas o mais pratico é fechar a boca e não ficar parada! nem comer porcaria e fest food hasUA
bjus
sa
lamourmonage.blogspot.com

Samira disse...

sumiu do blog, xuxu?
bjus
sa
lamourmonage.blogspot.com

Smely disse...

eu acho que acima de tudo você tem que se sentir bem, mesmo gordinha ou magra. e um erro que eu acho muito comum por aí é parar de comer pra emagrecer, porque é aí que o estômago vai estocar , e vai fazer a pessoa engordar.
Bezoos!
www.cherrycupcaskull.blogspot.com

Simony disse...

Gostei da dica estou precisando kkk,dois filhos não é fácil..seguindo seu cantinho e ficaria muito agradecida se pudesse seguir de volta..obrigada bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Samira disse...

tem selinhos no meu blog para vc, passe lá!
bjusss
sa
lamourmonage.blogspot.com